" Artista que não faz arte"

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Hoje estava conversando com alguns familiares sobre um ator que víamos na televisão, e fiquei me perguntando como um ator que trabalhava tão mal, podia estar na televisão. Sendo que tantos atores bons estão no teatro, lutando por uma posição de destaque na mídia.
Me dei conta de que esse mal ator, só está na televisão por que ele tem "QI"(quem indica).
O mesmo acontece com a musica, eu não consigo entender por que a musica de qualidade não aparece na mídia. A única coisa que interessa a midia, é escatologia, pornografia... enfim, tudo o que não presta.
Outro dia estive em um show de uma banda chamada Funk Como Le Gusta, uma banda que toca o funk de verdade , o funk de Tim Maia. Só que infelizmente não aparece na mídia.
Hoje qualquer um se alto denominada "artista" , vivemos na era da celebridade instantânea, um exemplo clássico disso são os Big Brothers, que saem do programa sendo aclamados como celebridades.
O importante é que essa fama vem rápido, e também acaba rápido, ninguém consegue se perpetuar sem talento. Os artistas que realmente fazem arte...talentosos de verdade. Esses sim deixam sua marca na historia.


"Grandes planos, paparazzo demais
O que vale é o que você tem, e não o que você faz
Celebridade é artista, artista que não faz arte
Lava mão como pilates achando que já fez sua parte"
Desabafo (Marcelo D2)

2 comentários:

. disse...

E o pior é que é a verdade!

'Artista que não faz arte' É o que se encontra ás sobras na mídia.

Como cita o texto, o Big Brother Brasil é um exemplo.Mostra o que as pessoas gostam de ver: mulheres se mostrando até a gargata , conflitos.

Somente o desnecessário!

Até o Castelo ratimbum é mais informativo !


Parabéns Gui. *.*

Anônimo disse...

Avoid getting in a hurry to get a present for ones mom. Start searching ahead of time; waiting until the last second to find a found is often getting problems.Spending some time to learn what an individual's Mum would like as well as might help guarantee that your gets the top found. If you opt for necklaces regarding Mom online will assist cut down the amount of time necessary to discover the proper jewelry pertaining to mama despite the fact that have waited through to the very end. Therefore when your going looking for mother's day, on the liner where to begin from.

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!