parabolandos

quinta-feira, 12 de março de 2009

Sou um grande fã de teatro, por isso resolvi escrever sobre esse troupe irreverente, que me encantou com sua descontração e talento.
Conheci a troupe a um tempo atrás quando estavam encenando a peça "coisas", que estava sendo exibida no galpão das artes. O que eu achei muito bom, é que as pessoas começavam a rir antes mesmo de entrar no teatro, pois eles pegavam as pessoas que estavam esperando pra entrar e faziam brincadeiras e tal.Isso foi fantástico.
Outra grande peça do grupo parabolando é "O manicómio". Apesar de que eu sou meio suspeito pra falar qual peça eu acho boa, pois eu acho todas as peças deles muito boas, já que sou um grande fã.
O parabolandos é formado por Rafa Marcondes, Gell Marcondes, Keyla Godoy, Darlan Filé Junior, Ayla Mily e Carol portella.
A próxima peça da troupe será no dia 13 sexta-feira , onde eles enfrentaram a Cia eclipse de teatro, no espetaculo Súbito, que é realizado no forma de stand-up comedy. No galpão das artes, centro de Suzano, as 20:00 h, ingressos a 10,00 reais , e 5 reais a meia entrada.
Eu aconselho a quem tiver a oportunidade de ir , tenho certeza de que não se arrependerão!




7 comentários:

Darlan (Filé) Júnior disse...

Daeeeeeeeew, muito obrigado mesmo pelo carinho cara!

A gente faz isso por você, na verdade todos vocês!!

Até sexta!

Roberto l.Silva disse...

Acho bemn interresante esse grupo de teatral, bom lembro deu ma maigo meu que está cursando faculdade de artes cenicas no Macunaima ,acho bem legal quando as peças interajem o publico,principalmente quando os atores chamam alguem da platéia (risos)...

Anônimo disse...

Ei rapazote,que bacana esse seu carinho por nós, muito obrigada mesmo, espero que cada vez mais vc acompanhe nosso trabalho viu!?!
Obrigada mesmo e até amanhã!
Fica com Deus
bjkhUia

Anônimo disse...

Também gosto muito de teatro. Comédia então...
Pena Suzano ser tão longe.

Eduardo Prado

Anônimo disse...

Cara demais, você me conhece e sabe o carinho que tenho por você(s), e fico mto feliz "sinceramene" quando isso e retribuído da forma que for, obrigado por estar sempre presente e espero que esteja mto mais.
Deus abençoe sempre brotherzinho!!
Aguarde novidades por aí


abraço

Anônimo disse...

Utaaaaaa... vlw pelo carinho "Guilherme do Galpão" hahahahaha
saiba que ele é mútuo. xD

Deus abençoe mesmo...
Bjooo

Anônimo disse...

Cultue esse lixo.
A arte consumida como um produto na estante, somente os imbecis adimiram os imbecis. Muleque viva mais a arte, a arte das ruas, a arte sem compromisso com seu dinheiro, eles não gostam de você. Você é um $ pra eles...

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!