"Pensamento livre, de cara nova"

domingo, 21 de junho de 2009
Hei galera, o Pensamento livre , ta de cara nova. Nesses tempos andei olhando alguns blogs , e achei que o meu precisa de uma renovada.
Entendo que o blog precisa de um fidelização com o publico, mas mesmo assim decide que teria de muda-lo.
Usando as palavras do meu amigo, precisava de um "Ar mais jovial". E concordo plenamente que precisava mesmo!
É óbvio que o conteúdo é o que realmente importa, mas não há problema em caprichar na embalagem,(risos)
Essa mudança só foi possível graças ao um grande amigo, Edson Istanislau, que entende bem de Web designe e que está abrindo um empresa de comunicação visual, a SN Comunicação visual, que vem oferecendo todos os tipo de serviço na area de comunicação, desde fachadas, placas publicitarias e baners, até o serviço utilizado no meu blog. Quem quiser saber mais informações ou contrata-lo é só enviar um e-mail para: sncomvi@gmail.com, ou ligar para: 6371-2729.
Obrigado pela ajuda meu amigo.

Espero que gostem da repaginado do blog!

PS: E a partir da semana que vem muda também o endereço do blog , que será oficialmente: http://www.pensamentolivre.net/

1 comentários:

Flavia disse...

Ficou legal. Gostei. (to morrendo, na cama, com gripe e tosse, acho que já cuspi todo o cérebro, dai não sobrou nenhum pra fazer um comentário decente, mas isso passa...)

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!