De volta ao blog!

quarta-feira, 29 de julho de 2009
Nossa, a quanto tempo estou sem escrever aqui? Tanto tempo que estou até com medo de estar enferrujado.(risos)
Não sei o que aconteceu para eu ficar tanto tempo longe daqui, não sei se foram as ferias da faculdade que me deixaram um pouco preguiçoso, ou se foi a falta de inspiração mesmo! O fato de começar um novo emprego tambem atrapalhou um pouco no meu tempo para escrever . Entretanto , agora estou de volta, de volta para os poucos , mas fiéis leitores.
Nesse novo semestre meu blog vem de "cara" nova e de link novo. Espero trazer muitas novidades, abordar e discutir assuntos novos e explorar perspectivas diferentes das tratadas aqui. Desejo contar com a participação dos leitores para um discussão saudável, sobre todo o tipo de assunto. As críticas serão bem vindas.
Diferentemente do que vinha fazendo, não quero só dar um "pincelada" superficial no tema, mas me aprofundar mais nos assuntos! Justamente por isso é importantíssimo a participação do leitor, pois aí sim haverá uma comunicação de mão dupla, com vários pontos de vista!
Peço desculpas pelo tempo que fiquei longe.
E que esse novo semestre seja iluminado de inspirações, e ideias!!!

1 comentários:

. disse...

* Parabéns Gui. Seu Blog está muito legal.Bastante inteligente eu diria.
Estou gostando muito de visita-lo.

Continue sempre assim.


''E que esse novo semestre seja iluminado de inspirações, e ideias!!!''

Para assim, melhor cada vez mais .

BeiijooOs Guiiii !! ♥

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!