Assine a petição pelo ficha limpa!

domingo, 4 de abril de 2010


Nesta quarta feira, dia 7 de Abril , o congresso brasileiro ira colocar em votação o projeto de lei Ficha Limpa.
O projeto consiste em incluir hipóteses de inelegibilidade que visam proteger a probidade administrativa e a moralidade no exercício do mandato. Removendo das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas.
Força corruptas estão resistindo bravamente – mas com um empurrão final poderemos superá-los. Esta é a reta final para pressionar nossos deputados a votarem a favor da política limpa no Brasil
Nós temos menos de uma semana para convencê-los de passar esta legislação ousada que irá mudar a política brasileira para sempre!
A petição que será enviada ao congresso já conta com 1,644,395 e espera atingir o numero de 2,000,000 assinaturas. Agora só depende de nós, assine a petição e divulgue para o maior numero de pessoas que puderem.



Prezados Parlamentares,Nós pedimos vosso apoio ao Projeto de Lei da Ficha Limpa (PLP 518/2009). Contamos com o seu voto por eleições limpas, onde candidatos condenados por crimes graves como assassinato e desvio de verbas públicas se tornem inelegíveis. Nossos votos em Outubro dependerão da sua atuação neste momento crucial da política brasileira.

1 comentários:

Rafa.ela disse...

Já assinei com certeza *-*

Todo mundo reclama da politica do nosso país (com razão),mas só reclamar não adianta muita coisa né...
Que tal agir?

APOIEM, ASSINEM e DIVULGUEM *-*

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!