Musa.

terça-feira, 13 de julho de 2010
De perto, olhei seus olhos!
Os mais expressivos que já vi,
Olhei sua boca!
A curva dos seus lábios
Trazia o beijo escondido.
O desenho do seu rosto,
Mostrava o que sonhei.
Menina-mulher
De traços e génio forte.
Seus braços faziam um arco
Em torno de mim.
Abraçavam-me
E ao meu mundo.
O nosso mundo!
Onde pude ver
Onde pude sentir.
Onde pude amar
Onde pude vive-la.
E Ama-la só por existir.
Num simples instante
Deitado em seu peito.

Para Ericka Moraes.

Guilherme Diogo Rodrigues.

6 comentários:

Ericka disse...

Que poema mais lindo...!! =)

Nos teus braços eu me sinto segura, o teu carinho me acalma, o teu beijo me seduz, o teu abraço me fortalece.

"E ao meu mundo.
O nosso mundo!
Onde pude ver
Onde pude sentir.
Onde pude amar
Onde pude vive-lo.
E Ama-lo só por existir."

Eu te amo muitoo...brigada por me amar tanto assim!

Anônimo disse...

achei legal esse poema voce copiou da onde mano???

Anônimo disse...

Não se preocupe. Se não sabe a diferença entre esse monte de MPs que estão sendo vendidos em camelôs e lojas Xing Lings, você é normal. Essa classificação começou a ser utilizada de maneira indiscriminada e não tem mais muita ligação com a sua verdadeira origem.

Tudo começou com o formato de música MPEG-1 Audio Layer 3, mais conhecido como MP3. Com eles, surgiram aparelhos para executar arquivos desse formato, os MP3 Players. O problema é que os tocadores também começaram a ser chamados carinhosamente de MP3. Aqui, já começou a junção do nome do formato com o do aparelho e também a confusão na cabeça do povo.

Depois, vieram os vídeos com a extensão mp4. Como passaram a ser chamados os aparelhos que executavam esses arquivos? MP4 também. O pior é que quase nenhum desses ditos “tocadores de MP4” suporta executar vídeos .mp4. Mas as pessoas passaram a achar que os aparelhos com uma função a mais tinham um MP maior. Acharam tanto que a coisa acabou virando verdade.

O pior é que por mais que você tente falar para alguém que esse lance de MP é invenção, ninguém acredita. Então, se não pode vencê-los, junte-se a eles. Abaixo está a lista com o que faz cada MP acrescenta ao aparelho.

MP3 – Música
MP4 – Vídeo
MP5 – Câmera
MP6 – Celular
MP7 – Rádio
MP8 – Jogos
MP9 – TV
MP10 – Dual-SIM
MP11 – Tela de Toque
MP12 – Bluetooth
MP13 – Wi-Fi
MP14 – GPS
MP15 – Faz café (especulação)
MP16 – Leva o cachorro para passear (especulação)
Mas, hoje em dia, essa ordem nem sempre é seguida ao pé da letra. Após o MP10, tudo virou o samba do chinês louco e ninguém é de ninguém

Guilherme Diogo Rodrigues disse...

Olá, Anonimo

Que bom que gostou, mas não copiei de nenhum lugar não. Fui eu que escrevi mesmo.

Abraços.

Pedro Henrique Gonçalves disse...

Parabéns Guiii!!!!


Vc escreve mto cara! Gostei mesmo! E seu blog está muito bom!... Agora sou seu seguidor e fã!!

uahsuashuashashu

Parabéns!

Guilherme Diogo Rodrigues disse...

Ericka

Amor, num precisa agradecer por te amar, te amo com todo o coração.

Beijooos.



Pedro Gonçalves

Valeu cara!

Eu apenas me arrisco em escrever.
Que bom que gostou do meu blog, espero que continue visitando sempre!!

Abraço.

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!