Eu fui !!!

terça-feira, 5 de maio de 2009
Esse fim de semana dei uma conferida na virada cultural, fui no show: 20 Anos Sem Raul; Na Pinacoteca , e no museu da língua portuguesa. Gosto muito de um bom show , mas o melhor foi o museu da língua portuguesa, com a exposição: Palavras sem fronteiras.

Quero destacar que o grande show... o grande espataculo mesmo, não foi cantado, não podia ser visto nem tocado, mas podia ser sentido por todos que estavam na virada cultural. Um certo ar alegre, de entusiasmo pela cultura.

A grande protagonista desse acontecimento foi a pupolução. É bonito ver as pessoas confraternizando,em torno do bem mais precioso que o ser humano pode ter, que é a cultura.

Parabéns, à secretária de cultura, à prefeitura de São Paulo, e principalemte parabéns à todos que participaram,e que demonstraram através da virada cultural,que tem educação,e que se interessam sim pela arte , musica e cultura em geral.

2 comentários:

Eduardo Prado disse...

Oi Guilherme!

Também estive na Virada e me diverti bastante. O grande mérito da festa foi para o público, com certeza. Eu só não daria meus parabéns à prefeitura. Houve incidentes graves provocados pela organização, principalmente nos eventos realizados em ambientes fechados como o Teatro municipal. Trataram o povo como gado indesejado. Outro fato lamentável foi a discrinação do pessoas do RAP e do Hip Hop, à quem foram relegados os piores lugares do centro. Reflexo, é claro, da discriminação que a periferia vem recebendo por parte da prefeitura.

Mas ficando só com o lado bom da festa, ela foi ótima , sim!

Guilherme Diogo Rodrigues disse...

Ola edu!

É infelizmente ja tinha postado , quando fiquei sabendo da descriminação sofrida pelas pessoas do HIP HOP e da periferia.
Se soubesse não teria elogiado a prefeitura, ja que abominoo qualquer tipo de preconceito.

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!