"Atores inexperientes"

domingo, 24 de janeiro de 2010

Somos atores inexperientes,
atuando diante da plateia cruel.
Vivendo a comédia e o drama,
seguindo e decorando o papel.
Encenando o enredo da trama.
Artistas em vernissage constante
expondo o bônus e ônus.
Atuando em uma vida estressante.
Podendo ser colombina, pierrot,
e até Arlequín, canastrão e viciante.
Mas no final, quando o pano cai
estamos num monologo,
e o personagem se vai.
Sensação de uma vida, de amor e dor,
Historias de um ator único
nunca antes idealizado pelo melhor autor.


Guilherme diogo rodrigues.




5 comentários:

Rafaela disse...

Verdade, estamos sempre atuando de alguma forma.
E o final de toda essa trama, nós que escolhemos, decidindo a forma que vamos atuar nesse dificil cenário que é o mundo.

Temos que ser bons atores, fazer coisas positivas e ter orgulho do que fizemos, assim quando a cortina se fechar, a peça terminar com aplausos.


Cansei de falar, mas vou falar de novo...
Um melhor que o outro *-*

Parabéns :)

Darlan (Filé) Júnior disse...

E essa costrução é verdade!

Ericka disse...

No palco da vida nós somos a estrela principal, onde cada um escolhe seu personagem e escreve sua trama.

Cada dia é um aprendizado, e nem sempre temos a chance de ensaiar. Aliás, viver é ser dirigido por um grande Diretor e procurar atuar da melhor maneira possível, cada um dentro do enredo que escolheu para si.

E quando a cortina fechar, quem sabe teremos a sorte de receber os aplausos.

Beijoos!!

. disse...

Lindo Gui, adoreiii *-*


''Vivendo a comédia e o drama,
seguindo e decorando o papel.
Encenando o enredo da trama.''


Podes crer *-*

E assim vamos vivendo. Seus poemas, como você me disse, falam bastante sobre a vida.Concordo com você.
''Historias de um ator único'' nossa própria história.

''nunca antes idealizado pelo melhor autor.'' Nós que fazemos a nossa história, a nossa vida, o nosso destino. A diferença entre a vida real, e o que está escrito no papel que 'seguimos' é que eu não me importo se após terminar, o pano cair, os espectadores irão gostar. O que importa é eu conseguir conquistar tudo aquilo que eu 'escrevi' pra mim, e ser feliz com os personagens que compuseram a história da minha vida.

Ah gosteiiii muiiitoo deste também. Não dá pra escolher um poema favorito Gui, cada um que você escreve é melhor que o outro. Todos são meus favoritos, pode ser ?rs *-*


Beiiijoos *-*

Anônimo disse...

as vezes a vida toma rumos inesperados, mais todos com a diretriz do melhor diretor. Deus !!


parabéns cara, continue nesse caminho !!

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!