NÃO DEIXE O MONSTRO DA CENSURA ACORDAR” REPRESSÃO NUNCA MAIS !!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Campanha contra a censura começa a ser divulgada em grandes meios de comunicação.
O Conar - Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária e a ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, em parceria no Centro de referencia sobre a liberdade de expressão encomendaram ao F/Nazca, uma campanha que visa o alerta para o risco do monstro da censura despertar.
Devemos nos manter atentos por que isso já está acontecendo, um belo exemplo disso é a censura imposta ao jornal O Estado de S. Paulo e o portal Estadão, que foram proibidos de publicar reportagens que contenham informações da Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica, que investiga Fernando Sarney, suspeito de fazer caixa dois na campanha de Roseana Sarney na disputa pelo governo do Maranhão em 2006.
O desembargador Dácio Vieira natural de Araguari pertence ao círculo social de Sarney e Agaciel Maia e é ex-consultor jurídico do Senado. Esteve presente no casamento de Mayanna Maia filha de Agaciel, onde Sarney foi padrinho. Com certeza foi uma mera coencidência.
Confiram o vídeo da campanha:
NÃO DEIXE O MONSTRO DA CENSURA ACORDAR” REPRESSÃO NUNCA MAIS !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O video , tinha que ser mais especificado , pois tenho certeza que muita gente assistiu na televisão , e não entendeu nada do que vio ! =X .

Unknown disse...

concordo plenamente com o comentário acima, só vim saber do que se tratava o vídeo porque tenho que fazer um trabalho de redação sobre censura e achei esse site

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!