"CQC" LIBERADO! A Mosca está solta!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nesta tarde de quarta feira, a prefeitura de barueri retirou ação impetrada contra o programa "CQC".
Hoje, as 14h e alguns minutos o apresentado do "Custe o que custar", Marcelo Tas, postou em seu twitter: "É oficial: prefeito de Barueri retira processo contra CQC. Proteste Já pode ser exibido na segunda! Quem viver verá :) "

De acordo com a Band, a Prefeitura de Barueri, que havia pedido a liminar, desistiu da ação. Por isso, não foi preciso recorrer da decisão.
Apenas nesta quarta-feira a assessoria de comunicação de Barueri publicou nota de esclarecimento no site oficial da prefeitura, em que afirma não ter censurado o "CQC", tampouco ter "poder para isso". "Ocorre que o programa CQC fez uma matéria em Barueri, e a Prefeitura desconhecia o conteúdo desta matéria. Para que não fosse ao ar uma matéria possivelmente debochada, desrespeitosa, sensacionalista ou que pudesse causar danos à imagem da instituição ou dos servidores públicos, a Prefeitura apenas exerceu seu direito pleiteando em juízo que a matéria não fosse ao ar até que tal conteúdo fosse conhecido", explica a nota.
Após tomar conhecimento de todo o conteudo da matéria e da repercussão negativa, o prefeito Furlan concordou com a exibição da mesma, além de ter concedido uma entrevista ao repórter Danilo gentili.
Com a desistência, o programa fica liberado para veicular a reportagem. Agora resta esperar para ver o desfecho dessa epopeia, que esta previsto para acontecer na próxima segunda feira as 22h15m na Band.

1 comentários:

Rafa.ela disse...

Boa Noticia!
Mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer.
Teve uma grande repercussão mesmo.

Esse quadro do CQC é muito bom para ser vetado.

Não vou perder mesmo esse grande final.

Postar um comentário

Obrigado por ser um Pensador Livre!!!!!!